Help Portrait is a movement of photographers who are using their time, equipment and expertise to give back to those who are less fortunate.

Taygoara Martins's Comments

Comment Wall (12 comments)

You need to be a member of Help-Portrait Community to add comments!

Join Help-Portrait Community

At 10:14am on November 21, 2011, Anastasiya Skichko said…

Hey, thanks for answer.

If you plan any photo-walk in SP, let me know please.

Anastasiia

At 10:29am on November 17, 2011, Suellen Maia said…

Obrigada pela pronta resposta sempre! Eu to ficando com a agenda meio complicada agora no fim do ano e por isso comecei a organizar com certa antecedência, pra já ter tudo organizado hoje. Estou mesmo gostando da idéia de me juntar a outro grupo e dividir as tarefas, assim aprendo com eles e ano que vem já dá pra dividir e abranger outras regiões, com mais eficácia. Mais uma vez obrigada! Muito legal saber que vc está levanto o projeto a outras regiões distantes. Parabéns!

At 7:29am on November 17, 2011, Suellen Maia said…

Olá Taygoara, eu tinha me inscrito como líder de um grupo, mas estamos tendo problemas pra encontrar um lugar e acho que agora já está meio em cima da hora pra conseguir organizar tudo. Pensei em nos juntarmos a outro grupo, entender melhor a logística e quem sabe no próximo da pra realmente liderar um grupo com mais experiência. O problema é que não estou conseguindo me encontrar aqui no site. Você teria como me ajudar a encontrar os grupos participando em SP? Eu tentei procurar antes, mas achei meio confuso =/ Obrigada

At 3:06pm on November 9, 2011, Noemi Gomes said…

Taygoara, tudo bem? Mandei uma inbox pra vc no face. queria conversar sobre a ação em sao paulo, tem um grupo querendo fazer um itaquera e já temos vários fotógrafos e apoio. queremos nos juntar! Abraço,Noemi

At 7:42am on September 28, 2011, Suellen Maia said…

Muito obrigada pela resposta e pela atenção. Vou agitar o pessoal!

Bjs

At 10:01pm on September 23, 2011, Suellen Maia said…

Boa noite, 

eu gostaria de saber se existe alguma hierarquia, algum tipo de liderança nacional. Eu quero montar um grupo e não sei se é só preencher o formulario que recebi ou se preciso falar com mais alguém, vc saberia me informar?

Ah, depois conta pra gente como foi o evento em Paraty ;)

Obrigada!

At 11:16am on July 20, 2011, Alexandre Ruger said…

Olá Taygoara,

Gostaria que você entrasse em contato comigo para discutirmos a respeito de uma ação livremente inspirada no Help Portrait, sobre a qual gostaria de conversar com você.

Atenciosamente

Alexandre

email: alexandreruger@yahoo.com.br

At 5:30am on February 14, 2011, Beatriz de C C Tavares said…
Oioi!
Sou brasileira e moro em Milano hà 2 anos e meio, como talvez esteja em São Paulo no final do ano, pensei em participar. Acho o projeto maravilhoso e além de tudo gratificante para ambas as partes!
Voces normalmente fazem um encontro ao ano sempre no fim do ano?
Obrigada.
Bjo,
At 2:57pm on January 20, 2010, carey evans said…
hey thanks alot !! i've been living here about 6 yrs now but i would love to get together with other photographers and take fotos...keep me informed abs. carey
At 11:48am on November 24, 2009, Fernanda B. said…
também pensei da gente clicar a galera que trabalha como catadores de lixo em sp
tipo no RJ tem o jardim gramacho
ao de SP não sei o nome
mas lá tem muitas famílias trabalhando separando o lixo
o q acham?
At 11:46am on November 24, 2009, Fernanda B. said…
adore a idéia do bom retiro
quando seria??
iríamos todos juntos??
At 9:47pm on November 21, 2009, Adriana Guivo said…
Oi Taygoara! Curto essa sua ideia do Bom Retiro. Quais são os planos até agora? Abs,

© 2014   Created by Kyle Chowning.

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service