Opa sou fotógrafo tenho 21 anos e moro no Jd Dabril z/o de SP
Estou ancioso para esse projeto de certo
Acho que chegou bastante gente nos últimos dias. Minha caixa lotou de Help-Portrait msgs. hehe

Deveriamos nos organizar e juntar todas as dúvidas e dar respostas a elas.

Muitas pessoas gostaram da idéia da penitenciária feminina o Felipe Arruda disse que tem um contato dentro de uma se puder agilizar esse contato. A Gleice Bueno cogitou a Penitenciária Feminina "Dra. Maria Cardoso de Oliveira" - Butantã - São Paulo.
Rodovia Raposo Tavares Km 19,5 Jardim Arpoador Butantã - CEP : 05577-300
dgeral@pfbutantan.sap.sp.gov.br
Fone: (11) 3782 8267
Fax: (11) 3782 0905
Acho que ela disse uma coisa importante também precisamos formatar esse projeto antes de entrar em contato com a penitenciaria, falar sobre o projeto Help Portrait e a nossa proposta.
Todos que quiserem fazerem ressalvas sobre o que pensa sobre o projeto ajudaria a redigirmos esse documento.

O Guilherme disse sobre como serão entregues as fotos, penso que impressas e que deveriamos fazer uma vaquinha para esse propósito.
Podemos pensar em formas alternativas ou adicionais de dar esse retorno para elas, uma exposição na própia penitenciária, mas creio que a idéia inicial é dar essas fotos para memória e/ou documento.

A Patricia Alves disse que pode ajudar como maquiadora/cabelereira. Se alguém também se engajar nessa parte seria uma ajuda extra.

Temos vários fotógrafos naturalmente acho que todos podemos levar nossas camêras, porém devemos criar um plano de ação

A Ângela Pingo disse que leva uma tocha e um rádio. Eu tenho uma tocha portatil também super prática e quem mais puder agregar o nosso estúdio movel acho que é bem vindo. Por exemplo quem puder arrumar um fundo o que acham?

Quem quiser agregar mais perguntar, tópicos e sugestões lets go.

Vamos agilizar tudo galera. Dia 12 está ai.
Boa sorte para nós.

Views: 7

Replies to This Discussion

Acho que a proposta de levar as fotos impressas já vem do próprio Help-Portrait. Mas acho legal a idéia da exposição também, só tem que saber como viabilizar isso.

Quanto à maquiagem, podemos contar com a ajuda da mãe da Michelle também, afinal serão várias pessoas fotografadas, quanto mais ajuda melhor.

Para iluminação, só tenho flash portátil/sombrinha e o transmissor pra disparar remotamente (Canon), quem usar Canon também pode dividir comigo...

RSS

Let's Connect

2011 Apparel is Here

Videos

• Add Videos
  • View All

© 2012   Created by Kyle Chowning.

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service