Já que a Adriana não estará em São Paulo, eu comecei a conversar com o Renato Targa de como a gente poderia organizar e fazer acontecer. Eu externei para ele e para a Gleice algumas das minhas preocupações para que o evento aconteça de verdade e de um jeito certo, que faça sentido e seja melhor para os "ajudados" que para o ego dos que ajudam. Acho que esse era o objetivo do Kyle...
De qualquer maneira, vou tentar iniciar o papo esta semana, mas sem muita dedicação (a colmeia é patrona do TEDxSP, e a correria vai ser grande). Mas a partir do dia 16 a coisa pode rolar.
Adicionei todo mundo aí como amigo no Ning.

Idéias?

abs.

k.

Views: 14

Replies to This Discussion

Vocês pensam em escolher uma instituição tipo asilo ou orfanato? Se for isso, precisamos definir o quanto antes para pedir autorização. Caso possa ser uma pequena comunidade ou escola pública, nas proximidades de São Paulo, posso sugerir algumas. Vamos convidar maquiadores e cabeleireiros também?
Sim, Gle, vamos fechar isso o mais rápido possível? Essa de maquiador e cabeleireiro eu pensei em agitar aqui na produtora...
Oi a todos! Adoro a ideia de ser em um asilo, em um orfanato ou penitenciária. Realmente cada lugar precisa de uma autorização específica e é só questão de pedir. Tenho uma amiga que fazia reiki em adolescentes de uma unidade da Febem. Poderia haver uma facilitação pra quem se dispusesse a ir nesse espaço. No mais, minhas dúvidas são: essas fotos serão entregues para essas pessoas fotografadas, certo? Ou não teria motivo de ser um Help Portrait. Alguém já contactou algum laboratorio para impressão ou tem alguma alternativa de print? Existe algum espaço no site do Help Portrait para apresentar, nem q seja com making of, a ação realizada pelo grupo? Como eu disse no meu profile, quero não só participar mas fazer disso uma pauta para divulgar, no www.colheradacultural.com.br. Então quem estiver há mais tempo envolvido na proposta e quiser dizer o pq do engajamento pode me escrever no aguivo@gmail.com. Um bj e pronta pra fotos, Adri.
Caros,

Meu nome é Maiara Camargo e sou repórter do Jornal da Tarde. Gostaria de falar com vocês sobre o projeto aqui em São Paulo.

Quem puder entrar em contato comigo meus contatos são:

Maiara Camargo
Repórter Variedades - JT
maiarafcamargo@gmail.com
maiara.camargo@grupoestado.com.br
tel.: 0/xx/11/3856-3615
cel.: 0/xx/11/7634-0121
Kazi, qual a ideia? pelo texto aqui não consegui captar sua preocupação. Estive na organização do TEDxSP também e tal [acho q nem nos falamos por lá..]

RSS

Let's Connect

2011 Apparel is Here

Videos

• Add Videos
  • View All

© 2012   Created by Kyle Chowning.

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service