Help Portrait is a movement of photographers who are using their time, equipment and expertise to give back to those who are less fortunate.
157 discussions
19 discussions
35 discussions
6 discussions
4 discussions
15 discussions
22 discussions
This group does not have any discussions yet.
Comment
Comment by Taygoara Martins on October 23, 2011 at 9:12pm
Comment by Taygoara Martins on October 22, 2011 at 12:47pm
Comment by Fernanda Mathias on October 19, 2011 at 7:58pm Eu dei uma pesquisada, tb não conheço muitos mas acho que seria bem interessante fotografar crianças.
Na minha primeira vasculhada achei o orfanato Santa Rita de Cássia. O local não é de difícil acesso e parece que eles tem um trabalho legal. Pode ser uma boa opção.
Comment by Taygoara Martins on October 19, 2011 at 7:37pm Eu apoio a idéia Fernanda!
Só não conheço nehuma instituição do tipo no Rio, mas se achar alguma, me prontifico a conversar com eles se preciso.
Comment by Fernanda Mathias on October 19, 2011 at 7:10pm
Comment by Taygoara Martins on October 17, 2011 at 12:47pm Estou as ordens!
Aproveitando, gostaria de convidar a todos para fazer parte de um novo grupo do Help Portrait.
Independente de qual Estado/Cidade estejamos, todos temos em comum a mesma língua.
Criamos um grupo de língua portuguesa para facilitar a troca de informações e planejamentos.
http://community.help-portrait.com/group/portugues
Juntem-se a nós!
Quanto mais gente melhor!
Comment by Fernanda Mathias on October 17, 2011 at 5:46am
Comment by Taygoara Martins on October 15, 2011 at 4:01am
Comment by Pedro Gigante on October 14, 2011 at 6:32am Eu estou dentro!
( :
Comment by Fernanda Mathias on October 14, 2011 at 6:18am Vitor entendo seu lado!
Boa sorte no trabalho em Vitória e vamos agitar algo para 2012 aqui no Rio sim.
Tayogara, eu vou tentar juntar uma galera aqui e levar esse projeto adiante, mas como sou novata no projeto, aceito umas dicas básicas para começar!rsrs
© 2013 Created by Kyle Chowning.
You need to be a member of Rio de Janeiro, Brazil - 2011 to add comments!